sábado, 28 de março de 2009

Driver Max


Faz backup de todos os seus drivers para você reinstalá-los quando necessitar.

Este programa é especifico para você que lembra de alguma vez quando ligou o seu computador e entrou em desespero porque seu vídeo, som ou algum outro periférico do Windows não funcionava corretamente.Caixas de som não recebem sinal, vídeo sem a resolução certa, modem sem conexão, etc. Quando o Gerenciador de Dispositivos dá sinal de exclamação, significa que algum componente do seu computador não funciona de maneira adequada.






Driver Magician



Se você está prestes à formatar seu pc, não se esqueça de separar os cds com os drivers. O quê? Não tem o cd dos drivers?

Então o programa Driver Magician, foi criado exatamente para você. Com ele você pode salvar, digo, fazer o backup de todos os seus drivers antes de formatar sua máquina.
Ele consegue dar backup e restaurar mais itens como seus documentos, área de trabalho, registros, favoritos do Internet Explorer e arquivos de e-mails do Outlook.








Shutterfly Studio 1.7



Dê mais atenção às suas fotos. Edite, monte e brinque com suas lembranças. É perfeito para o Orkut!







Carom 3D 4.94



Desafie seus amigos on-line num simulador de bilhar incrivelmente realista, gratuito e divertidíssimo!

Carom 3D é uma simulação que utiliza gráficos tridimensionais para trazer a jogabilidade o mais próximo da real que for possível. Além da qualidade gráfica impressionante, a física do jogo é perfeita, bem como a trilha sonora, que dá o toque final à sensação realista do game.









Picasa3.1.70.71


Picasa o ajuda a encontrar, editar e compartilhar instantaneamente todas as imagens no PC. Ele localiza automaticamente todas as imagens, classifica-as em álbuns visuais organizados por data com nomes de pastas facilmente reconhecidos e até possui uma função de reconhecimento facial. O Picasa é mais um software que agora pertence ao Google.





Photoscape 3.3



"Monte combinações com suas melhores fotos, faça correções e forme quadros prontos para imprimir."





sexta-feira, 27 de março de 2009

Counter-Strike 1.6


Counter-Strike é um dos games de ação em primeira pessoa de maior sucesso em todos os tempos, que virou febre em lan-houses de todo o Brasil. Ele desafia você a combater perigosos terroristas, com direito a muitos tiros, granadas e cenas emocionantes e cheias de tensão e adrenalina. Lançado em 1999 como uma modificação (Mod) do também famoso Half-Life, o CS em pouco tempo superou o game original em popularidade, tornando-se um fenômeno mundial.







jSMS (Java Short Messages Sender) 3.01


jSMS é um software em Java para enviar mensagens de texto para celulares das principais operadoras.

O jSMS é um software desenvolvido em plataforma Java para enviar mensagens de texto para celulares. O programa dispensa instalação, basta apenas armazená-lo na pasta que desejar e executar diretamente a partir do arquivo.





quarta-feira, 25 de março de 2009

Puxa Rápido 0.861



"Gerenciador e Acelerador de Downloads nacional e com suporte a Skins."

O Puxa Rápido é um gerenciador de downloads muito simples de usar, e ainda aumenta entre 1,5 a 8 vezes a velocidade de suas transferências. Ele tem todos os principais recursos encontrados nos mais comuns gerenciadores de download (Download Accelerator, GetRight, Go!Zilla, etc). Além disso ele traz recursos inéditos, como por exemplo, ver e selecionar o conteúdo de arquivos ".zip" sem ter que puxá-los para seu micro.




Adobe Flash Player 10.0.22.87




"A Adobe cria o Flash, designers o conteúdo e você se delicia com a versão 10 do plugin mais usado da web."

Quando pensamos que a Adobe não tem mais o que inventar, ela lança mais uma ferramenta inovadora, recheada de recursos novos e idéias originais. Não poderia ser diferente com o Flash Player, o plugin mais utilizado da web, que deixou de ser um simples reprodutor de animações e banners publicitários, para se tornar um poderoso player multimídia, com suporte a vídeos e um grau de interatividade com o usuário nunca antes visto na internet e a possibilidade de criação de conteúdo muito mais rico e dinâmico.




K-Lite Codec Pack4.7.0 Full



K-Lite Codec Pack é um pacote de CODECs e filtros DirectShow para reproduzir os mais populares arquivos de áudio e vídeo

K-Lite Codec Pack é uma excelente coleção de CODECs e filtros DirectShow, que foi agrupada para reproduzir quase todos os tipos de arquivos de vídeos disponíveis para seu computador. Com este pacote você estará apto a reproduzir 99% dos formatos de vídeos disponíveis na Internet. Ele também mantém seus CODECs sempre atualizados, para uma reprodução ainda melhor.



DVD Shrink 3.2.0.15


"Extrair e copiar DVDs inteiros, compactá-los e editá-los é muito simples com esta ferramenta."
Sua coleção de DVD se deteriora normalmente com a utilização. O DVD Shrink é uma ótima opção para que você faça cópias dos seus discos, retire legendas e idiomas dublados que você não usa e faça edições, cortando pedaços do vídeo e inserindo outros que estejam gravados no seu disco rígido. É possível ainda fazer uma cópia completa, com toda a estrutura do DVD, para dentro do HD, gravar uma imagem ISO para que você utilize posteriormente com um software de gravação. Além disso, você pode compactar o filme para que ele caiba em mídias com menos espaços, como um CD normal, por exemplo.




Java Runtime 6 update 13



"Programa necessário para executar aplicativos Java e acessar sites de alguns bancos."

Java Runtime Environment (JRE) significa Ambiente de Tempo de Execução Java, e é utilizado para executar as aplicações da plataforma Java. É composto por bibliotecas (APIs) e pela Máquina Virtual Java (JVM). Ele contém as ferramentas necessárias para a execução de aplicativos desenvolvidos com tecnologia e linguagem Java em seu computador.



Windows XP Service Pack3 (SP3)



Depois de quatro anos, o sistema operacional da Microsoft recebe, pela terceira vez, mais um pacote com atualizações, melhoramentos e correções para seus problemas operacionais. Windows XP Service Pack 3 (SP3) inclui todas as atualizações lançandas após o Service Pack 2 e, além disso, adiciona pequenas funcionalidades que não serão significativas para usuários comuns. É extremamente recomendável que instale o pacote com atualizações caso você não tenha atualizado o Windows com todos os patches lançados pela Microsoft no decorrer dos anos.






"O novo Windows já está a venda! Que tal sentir o gostinho do novo visual dele no seu XP?"



Está cansado do visual do Windows XP? Então modernize-se com este fantástico pacote, que deixa o seu sistema com a cara do mais novo sistema operacional da Microsoft, o Windows Vista.


Download Accelerator Plus9.1.1.1



Download Accelerator Plus permite o aumento da velocidade de seus downloads em até 400%. O segredo acontece porque ele se conecta a vários servidores de uma só vez, procurando assim baixar o arquivo em diversas partes "quebradas".


Adobe Reader 9.1



Para exibir, pesquisar, imprimir, assinar, verificar e compartilhar documentos PDF com mais segurança, on-line e off-line, em sua casa ou no trabalho.




segunda-feira, 23 de março de 2009

Windows Media Player 11 Final

Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!"


DOWNLOAD

sexta-feira, 20 de março de 2009

Cyberlink Power DVD 8.0.175 + Crack - 2008



Tamanho: 117.92 Mb
Idioma: Português
Formato: Rar
Estilo: DVD Player
Hospedagem: Rapidshare
Ano de Lançamento: 2008



Crack


Configuração Mínima

* Resolução de tela: 1024x768 ou 1280x1024;
* Processador Pentium 4 de 1.0 GHz, AMD Athlon 1.2 de GHz ou melhor;
* 128 MB de RAM;
* 60 MB de espaço em disco;
* Placa aceleradora de vídeo AGP ou PCI com suporte a DirectDraw;
* Placa de som on-board ou PCI;
* Drive DVD-ROM, DVD-ROM/CD-RW combo, DVD-R/RW, DVD+RW ou DVD-RAM com interface 1394, ATAPI, SCSI, USB 2.0 ou Card Bus. Roda em Windows 98, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows Vista.



terça-feira, 17 de março de 2009

Inferno em Berlim - Dublado - DVDRip




Titulo Original: Das Inferno - Flammen über Berlin

Tamanho: 700 Mb

Áudio: Português Inglês

Legenda: Português (Opcional)

Gênero: Ação

Formato: Avi

Hospedagem: Megaupload

Ano de Lançamento: 2007




Legenda (Opcional)



Alcohol 120% 5.0 Blu-Ray + Serial Incluso - 2009


Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar
Estilo: Ripador
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload
Ano de Lançamento: 2009


segunda-feira, 16 de março de 2009

Street Fighter IV RF XBOX 360 - Completo - 2009



Tamanho: 7.29 Gb
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload
Ano de Lançamento: 2009
7 Partes
1: http://www.megaupload.com/?d=H5JCGX23
2: http://www.megaupload.com/?d=FW1G3VEL
3: http://www.megaupload.com/?d=JVTM3YF3
4: http://www.megaupload.com/?d=PHSKJFEC
5: http://www.megaupload.com/?d=0I1M49RB
6: http://www.megaupload.com/?d=1V0RP8UC
7: http://www.megaupload.com/?d=TWA95WZT

Sem Saída - Dublado - DVDRip


Titulo Original: P2
Tamanho: 720 Mb
Áudio: Português Inglês
Legenda: Português (Opcional)
Gênero: Terror Suspense
Formato: Avi
Hospedagem: Megaupload
Ano de Lançamento: 2007
Legenda (Opcional)

domingo, 15 de março de 2009